Serviços de Marketing e Comunicação
Ajudar os negócios a abordarem o mundo online de forma adequada, impulsionando o seu crescimento através de um planeamento e ações estratégicas de Comunicação e Marketing Digital altamente rentáveis
Plano de Marketing: estratégia e definição de ações e objetivos em Marketing Digital
- Estudo de mercado, diagnóstico e análise;
- Estratégia de conceção de canais e social networks;
- Posicionamento e identificação de oportunidades;
- Definição de práticas comerciais e escoamento;
- Planeamento e Calendarização de ações/campanhas.
Plano de Comunicação: estratégia e definição de Manual de Comunicação da Marca
- Estudo de mercado, diagnósticos e analise:
- Manual de Normas de Texto (dimensão interna e externa):
- Estratégia e conceito comunicacional do Projeto e/ou Marca;
- Criação de modelos padrão de formatação, tipo de escrita nível de formalidade, forma, conteúdo e textos de apoio.
Transformação Digital das PME
Estratégias de marketing digital, comunicação e disseminação de boas práticas
Redes Sociais
Criação dos seus canais nas principais plataformas digitais em conformidade com a estratégia económica e comercial delineada no plano de marketing.
Publicações e Notícias
Cuidamos das suas plataformas através da publicação periódica de todos os assuntos de interesse para fomentar o seu negócio.
Website e Branding digital
Criamos o seu website e tratamos da sua imagem online quer para atuar nas redes sociais, dinamizar a sua marca na Internet ou outros fins específicos.
Gestão de Plataformas Digitais e Redes Sociais
# Criação de Páginas de Perfil nos principais Social Networks;
# Gestão e suporte constante (Facebook, Instagram, Twitter);
# Planeamento, publicação regular e gestão de conteúdos;
# Publicidade e Campanhas (Facebook e Google Ads);
# Relatório Mensal e Videoconferência para discussão;
# Inserção, edição, tradução e revisão de textos.
Porque ter uma presença ativa nos meios digitais e na web, é cada vez mais indispensável para assegurar o sucesso da sua empresa!
Marketing Verde e Social
Desenvolvemos e implementamos ações de Marketing num processo integrado de gestão organizacional
- Especificidades do marketing verde e social vs marketing 'tradicional' das empresas
- Análise do contexto que influencia as estratégias de marketing da organização
- Tomar decisões integradas focadas em questões de cariz social e ambiental
- Planos de marketing com destaque em ações digitais, marketing verde e sustentabilidade

Parte I - O que é o Marketing Verde e Social?
- Marketing Verde e Marketing Social
- Marketing Interno e sustentabilidade
- Motivações 'verdes' das empresas
- Green Marketing vs. Greenwashing
Parte II - Estratégias Competitivas e o Marketing
- Diagnóstico de mercado
- Contexto e situação face a concorrência
- Estratégias competitivas
- Segmentação, Targeting e Posicionamento
- Consumidores (Verdes)
Parte III - O ciclo de vida de produto e o marketing
- Desenhar e produzir mais verde
- Comprar mais verde
- Reduzir a pegada ecológica da utilização
- Partilhar e aumentar a vida dos produtos
- Usar os resíduos para criar valor
Parte IV - Eixos táticos do Marketing- fornecer e comunicar o valor
- Produto
- Preço/Promoção
- Distribuição: canais de distribuição
- Comunicação
- Experiência do cliente
- O marketing num contexto digital
Parte V - O Plano de Marketing e/ou Comunicação


Porquê Marketing Verde?
- Satisfazer as necessidades humanas;
- Oportunidade de crescimento;
- Responsabilidade social corporativa;
- Ambientalmente seguro;
- Pressão governamental;
- Pressão competitiva;
- Valor acrescentado;
- Vantagens competitivas;
- Redução de custos.

Porquê Marketing Social?
- Consciencialização da marca;
- Maior taxa de conversão;
- Satisfação e fidelização do cliente;
- Custo-benefício;
- Promoção de produtos e serviços;
- Redirecionar clientes;
- Aumentar o tráfego do website;
- Monitorizar concorrentes.
Interações digitais que transformam e fortalecem o relacionamento com os seus consumidores e público-alvo
O que podemos fazer por si
