Serviços de Marketing e Comunicação

Ajudar os negócios a abordarem o mundo online de forma adequada, impulsionando o seu crescimento através de um planeamento e ações estratégicas de Comunicação e Marketing Digital altamente rentáveis

Plano de Marketing: estratégia e definição de ações e objetivos em Marketing Digital

  1. Estudo de mercado, diagnóstico e análise;
  2. Estratégia de conceção de canais e social networks;
  3. Posicionamento e identificação de oportunidades;
  4. Definição de práticas comerciais e escoamento;
  5. Planeamento e Calendarização de ações/campanhas.

Plano de Comunicação: estratégia e definição de Manual de Comunicação da Marca

  1. Estudo de mercado, diagnósticos e analise:
  2. Manual de Normas de Texto (dimensão interna e externa):
  3. Estratégia e conceito comunicacional do Projeto e/ou Marca;
  4. Criação de modelos padrão de formatação, tipo de escrita nível de formalidade, forma, conteúdo e textos de apoio.

Transformação Digital das PME

Estratégias de marketing digital, comunicação e disseminação de boas práticas

Redes Sociais

Criação dos seus canais nas principais plataformas digitais em conformidade com a estratégia económica e comercial delineada no plano de marketing.

Publicações e Notícias  

Cuidamos das suas plataformas através da publicação periódica de todos os assuntos de interesse para fomentar o seu negócio.

Website e Branding digital

Criamos o seu website e tratamos da sua imagem online quer para atuar nas redes sociais, dinamizar a sua marca na Internet ou outros fins específicos.

Gestão de Plataformas Digitais e Redes Sociais

# Criação de Páginas de Perfil nos principais Social Networks;
# Gestão e suporte constante (Facebook, Instagram, Twitter);
# Planeamento, publicação regular e gestão de conteúdos;
# Publicidade e Campanhas (Facebook e Google Ads);
# Relatório Mensal e Videoconferência para discussão;
# Inserção, edição, tradução e revisão de textos.

Porque ter uma presença ativa nos meios digitais e na web, é cada vez mais indispensável para assegurar o sucesso da sua empresa!

Marketing Verde e Social

Desenvolvemos e implementamos ações de Marketing num processo integrado de gestão organizacional

- Especificidades do marketing verde e social vs marketing 'tradicional' das empresas
- Análise do contexto que influencia as estratégias de marketing da organização
- Tomar decisões integradas focadas em questões de cariz social e ambiental
- Planos de marketing com destaque em ações digitais, marketing verde e sustentabilidade


Parte I - O que é o Marketing Verde e Social?

  • Marketing Verde e Marketing Social
  • Marketing Interno e sustentabilidade 
  • Motivações 'verdes' das empresas
  • Green Marketing vs. Greenwashing

Parte II - Estratégias Competitivas e o Marketing

  • Diagnóstico de mercado
  • Contexto e situação face a concorrência
  • Estratégias competitivas
  • Segmentação, Targeting e Posicionamento
  • Consumidores (Verdes)

Parte III - O ciclo de vida de produto e o marketing

  • Desenhar e produzir mais verde
  • Comprar mais verde
  • Reduzir a pegada ecológica da utilização
  • Partilhar e aumentar a vida dos produtos
  • Usar os resíduos para criar valor

Parte IV - Eixos táticos do Marketing- fornecer e comunicar o valor

  • Produto
  • Preço/Promoção
  • Distribuição: canais de distribuição
  • Comunicação
  • Experiência do cliente
  • O marketing num contexto digital

Parte V - O Plano de Marketing e/ou Comunicação

Porquê Marketing Verde?

  • Satisfazer as necessidades humanas;
  • Oportunidade de crescimento;
  • Responsabilidade social corporativa;
  • Ambientalmente seguro;
  • Pressão governamental;
  • Pressão competitiva;
  • Valor acrescentado;
  • Vantagens competitivas;
  • Redução de custos.

Porquê Marketing Social?

  • Consciencialização da marca;
  • Maior taxa de conversão;
  • Satisfação e fidelização do cliente;
  • Custo-benefício;
  • Promoção de produtos e serviços;
  • Redirecionar clientes;
  • Aumentar o tráfego do website;
  • Monitorizar concorrentes.

Interações digitais que transformam e fortalecem o relacionamento com os seus consumidores e público-alvo

Seja o primeiro a ler o que há de novo e mantenha-se informado dos incentivos que podem alavancar e projetar a sua empresa!