Candidate-se ao Incentivo Financeiro certo e expanda o seu negócio!

Trabalhamos com os programas de apoio ao investimento mais competitivos da UE, disponibilizando financiamentos focados nas PME

🔴  Pedido de Informações e Diagnóstico Gratuito

Análise económico-financeira, diagnóstico de viabilidade e enquadramento de projeto de acordo com os fundos e programas de apoio disponíveis, e que conferem uma maior vantagem estratégica à sua empresa, negócio ou organização.

🔴  Prospeção e Elaboração de Candidaturas

Serviços de consultoria especializados na prospeção e submissão de candidaturas de excelência aos diversos fundos da UE, PRR, PT2030. Providenciamos suporte técnico profícuo e qualificado na alocação de incentivos e arranque de projetos.

🔴  Ligação e Comunicação com as Unidades Gestoras

Articulamos todos os assuntos, esclarecimentos e tecnicidades com os Organismos e Autoridades de Gestão, inclusive a solicitação de pedidos de pagamento e reembolsos, certificação de despesa, acompanhamento, defesa e encerramento de projetos.

Inicie o seu Projeto
 de forma Inteligente.

"A lost battle is a battle one thinks one has lost."

― Jean-Paul Sartre

Desbloqueamos os apoios que asseguram o progresso da sua empresa

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) português é um programa de aplicação nacional, com período de execução até 2026, que visa implementar um conjunto de reformas e de investimentos que permitirão ao país retomar um crescimento económico sustentado, reforçando o objetivo de convergência com a Europa ao longo da próxima década.

O PRR traduz-se num plano de investimentos para todos os portugueses e para preparar o país para o futuro, organizando-se em torno de 3 dimensões estruturais:

⭕ Resiliênciamelhoria da recuperação económica e do aumento da capacidade de reação e superação face a crises futuras e aos desafios associados, de forma transformativa, duradoura, justa, sustentável e inclusiva, sendo entendida no contexto PRR em todas as suas vertentes: resiliência social, resiliência económica e do tecido produtivo e resiliência territorial;

⭕ Transição Climática: melhor e mais sustentável aproveitamento dos recursos, aumento da produção de energias renováveis e descarbonização da economia e da sociedade;

⭕ Transição Digital: aumento das competências para que os portugueses possam tomar partido das ferramentas tecnológicas disponíveis, provenientes da crescente digitalização da atividade económica, maximizando a eficiência do seu trabalho e promovendo a participação num mercado mais inclusivo.

Estas 3 dimensões estruturantes concretizam-se em 20 componentes, 37 reformas e 83 investimentos, que serão implementados seguindo o princípio de orientação para resultados baseados em marcos e metas.

As reformas e os investimentos totalizam 16.644 milhões de euros, distribuídos por 13.944 milhões de euros de subvenções (84% do total) e 2.700 milhões de empréstimos (16%).

Já a Estratégia Portugal 2030 é a linha orientadora das políticas públicas no horizonte 2030, materializando o Acordo de Parceria a estabelecer entre Portugal e a Comissão Europeia e fixando os grandes objetivos estratégicos para serem aplicados entre 2021 e 2027, no montante de 24.182 milhões de euros.

O Portugal 2030 é composto por diversos programas de financiamento no âmbito do FEEI - Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, nomeadamente, o Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, Fundo Social Europeu, Fundo de Coesão, Fundo de Transição Justa e o Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos, das Pescas e da Aquicultura, entre outros, como o Fundo de Solidariedade e Instrumentos de Assistência.


A nossa missão fulcral consiste em tornar os incentivos e os fundos europeus acessíveis ao pequeno empresário e ao cidadão comum


Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME) | Sistemas de Incentivos Financeiros | Projetos de Criação, Expansão e Modernização | Projetos de I&DT | Projetos de Internacionalização | Projetos de Exploração Agrícola | Projetos de Inovação Social, Sustentabilidade Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa (RSC)


Efetue o seu Diagnóstico de Elegibilidade e obtenha um apoio experiente para iniciar-se no mundo dos Fundos Comunitários de forma inteligente.

Seja o primeiro a ler o que há de novo e mantenha-se informado dos incentivos que podem alavancar e projetar a sua empresa!